Dr. Ellen Sanders (Collette) e sua família são mantidos em cativeiro em sua própria casa por Carlisle, um homem desesperado fazendo a coisa errada pelas razões certas. Ela foi designada para realizar uma cirurgia no Presidente dos Estados Unidos Paul Kincaid (James Naughton). A ordem dos sequestradores é que ela assassine o presidente durante a cirurgia, do contrário farão mal a sua família. A coisa é muito bem planejada para que nenhuma suspeita recaia sobre ela depois. O cérebro por trás da ação é um assessor do presidente. Ele articula tudo de dentro da Casa Branca, com o cuidado de escapar do serviço secreto.
Dentre os cúmplices altamente qualificados de Carlisle, estão: seu cunhado Kramer (Rhys Coiro), cuja lealdade a Carlisle será testada; o pavio curto e intimidante Archer (Billy Brown), um ex-militar com uma língua afiada; e a única mulher envolvida, Sandrine (Sandrine Holt), uma misteriosa reposição no último minuto para a equipe.
Com a vida de sua família em perigo, Ellen enfrenta um dilema moral incompreensível, a fim de salvá-la. A família de Ellen é composta por seu arrogante marido Brian (Tate Donovan), sua reservada filha Morgan (Quinn Shephard) e seu filho não tão inocente Jake (Mateus Ward).
Audio:Inglês
Legendas:Português